Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

19/10/2020

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 89 mortes de moradores de Santa Maria, notificados à Prefeitura nesta segunda-feira (19). Seguem as informações:

- Mulher, de 88 anos, moradora de Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), com registro de doença cardiovascular crônica. Em 16 de outubro, ela deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No mesmo seguinte, teve o diagnóstico positivo para Covid-19. O óbito aconteceu em 16 de outubro. 

- Mulher, de 89 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e asma. Em 9 de outubro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para Covid-19. A paciente não internou em UTI, mas usou suporte ventilatório não invasivo. O óbito aconteceu neste domingo (18).

- Homem, de 63 anos, com registro de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 22 de setembro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, mesmo dia em que teve o diagnóstico positivo para Covid-19. Em 25 de setembro, foi transferido para a UTI do hospital. O óbito aconteceu nesta segunda-feira (19).
 
Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira.

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial