Notícias

14/08/2020

Três ruas no Centro terão pontos de tráfego de veículos bloqueados neste sábado (15)


As ruas afetadas são a Riachuelo, a André Marques e a Astrogildo de Azevedo

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que haverá pontos de bloqueio no tráfego de veículos ao longo das ruas Riachuelo e André Marques, no Centro da cidade, neste sábado (15).

Na Rua Riachuelo, o primeiro bloqueio é no cruzamento com a Rua Tuiuti. Com isso, motoristas não conseguirão avançar em direção à Rua Ângelo Uglione a partir da Riachuelo. Será necessário ingressar na Rua Pinheiro Machado ou na Rua Tuiuti. O transporte coletivo será desviado pela Rua Pinheiro Machado.

O outro bloqueio, mas que vai vigorar somente durante a manhã, é na esquina da Rua Astrogildo de Azevedo com a Rua do Acampamento. Assim, motoristas que transitam pela Acampamento não conseguirão ingressar na Astrogildo de Azevedo.

Durante a tarde, o tráfego vai ser liberado nesse ponto, e será bloqueado o trânsito na esquina da Rua Roque Calage com a Rua Astrogildo de Azevedo. Assim, motoristas que ingressarem na Astrogildo de Azevedo a partir da Rua do Acampamento terão de ingressar na Rua Roque Calage e, então, seguir em direção à André Marques.

Já na Rua André Marques, haverá bloqueio no cruzamento com a Venâncio Aires. Com isso, motoristas que estiverem na Venâncio Aires, no sentido Bairro-Centro, precisarão ingressar na Dr. Pantaleão. No sentido Centro-Bairro, será possível seguir em direção à Benjamin Constant. O transporte coletivo também vai ingressar na Dr. Pantaleão para acessar o Centro. Motoristas que transitarem no sentido Ângelo Uglione-Andradas na André Marques precisarão ingressar na Rua Venâncio Aires.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) estarão nos locais para orientar motoristas.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Imagem: Camillo Licínio/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial