Inicial > Notícias > Trânsito nas ruas do Acampamento e...

Notícias

07/08/2020

Trânsito nas ruas do Acampamento e Riachuelo enfrentará restrições neste final de semana


Executivo Municipal continua trabalhando na manutenção do pavimento das vias

A Prefeitura de Santa Maria voltará a trabalhar na recuperação do pavimento das ruas do Acampamento e Riachuelo, no Centro da cidade, neste final de semana, o que acarretará restrições no tráfego de veículos.

Já nesta sexta-feira (7), às 20h, o tráfego de veículos na Rua do Acampamento, entre a Rua Tuiuti e a Avenida Medianeira, ficará em meia pista. O fluxo de veículos leves será desviado para o corredor de ônibus. A previsão é que o trabalho de fresagem e asfaltamento ocorra até as 5h30min deste sábado (8), a exemplo do que ocorreu entre quinta (6) e sexta, quando as ações também se estenderam até por volta das 5h30min.

Já no sábado, não haverá bloqueio no cruzamento das ruas Riachuelo e Tuiuti, mas o trânsito no cruzamento das ruas Riachuelo e Ângelo Uglione estará em meia pista, o que exigirá cuidado por parte dos motoristas. O acesso à Ângelo Uglione, a partir da Rua do Acampamento, será feito pela Rua Roque Calage, na contramão, a partir da Rua Astrogildo de Azevedo. Para sair da Ângelo Uglione, será necessário ingressar na Roque Calage e, então, na Astrogildo de Azevedo. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Já na Avenida Diácono João Luiz Pozzobon, entre os Bairros Nossa Senhora das Dores e Km 3, o tráfego ficará em meia pista, no sentido Centro-Bairro, para a conclusão dos serviços de fresagem e asfaltamento.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922) e João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial