Buscar

29/06/2020 29/06/2020 19h58m

Sexta parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) vence nesta terça-feira, dia 30 de junho


Serão aceitos os pagamentos com os vencimentos das datas que constam nos carnês

A Prefeitura de Santa Maria reitera à população que, nesta terça-feira (30), vence a parcela do mês de junho do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Esta é a sexta parcela do imposto. Destaca-se que os vencimentos dos meses de junho e julho foram prorrogados pelo Executivo Municipal. Reforça-se que não é necessário que o contribuinte procure o Centro Administrativo Municipal, pois os serviços podem ser acessados na página da Prefeitura (clique aqui).

Serão aceitos os pagamentos com os vencimentos das datas que constam nos carnês, não havendo acréscimo nos valores. O contribuinte pode fazer o pagamento pelos canais da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil ou do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) sem a necessidade de emitir novos carnês.

Conforme a Secretaria de Município de Finanças, além da prorrogação do pagamento do mês de junho para esta terça (30), a parcela de julho também foi prorrogada. Assim, o cidadão pode pagar até o dia 31 de julho a sétima parcela do IPTU (no carnê, consta 10 de julho).

Destaca-se que essas são algumas das medidas do Poder Executivo para aliviar o impacto econômico gerado pela pandemia de coronavírus à população.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Arquivo/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria





Prefeitura Municipal de Santa Maria
Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.

Topo da Página | Página Inicial