Prefeitura concede alimentos a famílias, jogadores e colaboradores do Inter-SM

Concessão de alimentos foi realizada na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas

Sabendo das dificuldades enfrentadas por diferentes segmentos da sociedade, a Prefeitura de Santa Maria busca contribuir com os seus cidadãos. Na tarde desta segunda-feira (29), a equipe volante da Secretaria de Desenvolvimento Social destinou alimentos a 13 famílias, de jogadores e colaboradores do Inter-SM, que haviam feito um cadastro prévio na Secretaria, que, por sua vez, identificou a necessidade de conceder os donativos. O objetivo do Poder Executivo é garantir a segurança alimentar das pessoas em maior vulnerabilidade e que tiveram suas rendas e trabalhos afetados devido à pandemia de coronavírus.

“Estamos sempre em contato com os diferentes setores da cidade para ajudar quem mais precisa neste momento. Toda ajuda é bem-vinda, pois toda concessão tem a finalidade de ajudar quem mais precisa neste momento”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Leonardo Kortz.

A concessão também teve a participação do vereador Vanderlei Araujo, que integra a Frente Parlamentar do Esporte na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Foto: Ariéli Ziegler/Prefeitura

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.