29/06/2020

Prefeitura trabalhou na sinalização de trânsito da Rua Maranhão nesta segunda-feira (29)

Via teve pavimento recuperado, e sinalização está sendo renovada

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, trabalhou para recuperar a sinalização de trânsito da Rua Maranhão, trecho entre a Rua Rio Branco e a BR-287, no Bairro Pinheiro Machado, nesta segunda-feira (29).

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana, os servidores dedicaram-se a pintar sinais que indicam onde é proibido estacionar (pintura de meios-fios). O serviço só não foi concluído nesta segunda porque choveu. Ele deve ser retomado assim que o tempo melhorar.

Posteriormente, a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana vai trabalhar na revitalização da sinalização de trânsito do cruzamento das ruas Maranhão e Rio Branco.

Na semana passada, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos recuperou alguns pontos do pavimento da Rua Maranhão. Faixas para travessia de pedestres serão pintadas. A intenção do Executivo Municipal é dar mais segurança à população, pois há fluxo intenso de veículos no local, já que a rua serve de acesso ao bairro a partir da BR-287.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.