Inicial > Notícias > Mutirão da Solidariedade da Campanha do...

Notícias

24/06/2020 24/06/2020 09h41m

Mutirão da Solidariedade da Campanha do Agasalho fará arrecadação, neste sábado, nos bairros


Em frente à Oral Sin, Prefeitura vai fazer um Drive-Thru Solidário com arrecadação de agasalhos e alimentos

Neste sábado (27), a Prefeitura de Santa Maria realiza o Mutirão da Solidariedade da Campanha do Agasalho 2020. Das 9h às 16h, voluntários da iniciativa estarão arrecadando agasalhos em frente da Oral Sin, na Avenida Medianeira, nº 1.658 (ao lado do Restaurante Vera Cruz). Deste mesmo ponto, o Mutirão partirá por diversos bairros da cidade recolhendo roupas, sapatos, cobertores e demais itens que possam auxiliar as famílias santa-marienses com a chegada do inverno.

Também na Oral Sin, no mesmo horário, a Prefeitura estará com um Drive-Thru Solidário, em que a população pode doar, além de agasalhos, alimentos para as famílias mais vulneráveis.

“O evento é um projeto social para a comunidade envolvendo diversas instituições, empresas e empresários com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos para a comunidade em formato Drive-Thru, além da arrecadação nos bairros”, explicou a coordenadora da Campanha do Agasalho, Sandra Avila.

Para o Mutirão da Solidariedade, a Prefeitura contará, no sábado, com um caminhão de som anunciando a passagem da Campanha do Agasalho, além de motociclistas de motogrupos da cidade e entidades apoiadoras, que acompanharão o Mutirão fazendo as arrecadações em diferentes bairros.

A Secretaria de Desenvolvimento Social ressalta que, em caso de chuva, a ação será transferida para uma nova data.

A Campanha do Agasalho 2020 é promovida e realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e conta com o apoio da Ahturr, da CDL, da Oral Sin, do Rotary Club Vento Norte, da Interact Club de Santa Maria Dores, da Caixa Solidária Santa Maria, da Casa da Amizade, do Exército Brasileiro, da Associação Gaia, da Restituição em Cristo, da Volk - Verdade e Consequência e do Conselho de Moto Clubes e Moto Grupos de Santa Maria e Região Central.

ONDE DOAR -
-CDL
- Supermercados da Rede Vivo
- Monet Plaza Shopping
- Shopping Praça Nova Santa Maria
- Royal Plaza Shopping
- Postos Ferrari
- ATU
- Farmácias São João
- Oral Sin 

CADASTRO

- Para se cadastrar e receber as doações, basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone (55) 99136-3737

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Superintendência de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial