Notícias

30/05/2020 30/05/2020 16h02m

Prefeitura assina Ordem de Serviço para urbanização do Loteamento Vila Jardim, em Camobi


Após conclusão das obras, serão construídas 19 casas para moradores que estão em áreas de risco na comunidade

A Prefeitura de Santa Maria assinou, na tarde deste sábado (30), a Ordem de Serviço para pavimentação, calçamento, drenagem e urbanização do Loteamento Vila Jardim, no Bairro Camobi. O prefeito Jorge Pozzobom celebrou a iniciativa, que é uma demanda histórica da comunidade. Futuramente, o loteamento vai abrigar 19 residências. Além de garantir moradia digna às famílias, a Prefeitura vai retirar os moradores de áreas de risco.

“Neste sábado, que é a data do meu aniversário, celebro com vocês essa conquista importantíssima. Essa comunidade merece toda nossa atenção, e, com responsabilidade, vamos entregar uma grande obra”, destacou o chefe do Executivo.

A empresa que fará a obra é a FZ Construções, que tem prazo de cerca de um ano para concluí-la. O investimento do Executivo é de R$ 763 mil. A realização deste e de outros empreendimentos é por meio do Projeto Mãos à Obra, em que o prefeito Pozzobom conseguiu liberar R$ 31 milhões que estavam retidos há mais de 10 anos. Com o valor, dezenas de melhorias, em diferentes áreas, estão sendo realizadas pela Prefeitura.

O secretário de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio Gomes, o coordenador do Gabinete de Governança, Alexandre Lima, e a subchefe da Casa Civil, Jéssica de Senne, também participaram da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, destacando o quanto a Prefeitura tem trabalhado para garantir melhorias estruturais na cidade e que beneficiam diretamente as comunidades.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Foto: João Alves/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial