Inicial > Notícias > Com “Aniversário em Casa”, o Viva...

Notícias

16/05/2020 18/05/2020 15h09m

Com “Aniversário em Casa”, o Viva Santa Maria celebra, neste domingo, os 162 anos do Município


Às 20h30min, parabéns coletivo marcará a data. Antes, no entanto, shows e espetáculos serão transmitidos ao vivo do Theatro Treze de Maio, a partir das 15h

Neste domingo, dia 17 de maio de 2020, a cidade de Santa Maria completa 162 de histórias, desafios e conquistas. Mesmo diante do contexto pandêmico de coronavírus, a Prefeitura de Santa Maria decidiu celebrar, pois entende a importância da data, que marca a emancipação político-administrativa do Município. Ao longo da última semana, vários shows, iniciativas artísticas e culturais e espetáculos marcaram o Viva Santa Maria 2020. Para encerrar a semana de aniversário da cidade, este domingo será totalmente dedicado a Santa Maria.

No Theatro Treze de Maio, as lives, transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura, começarão mais cedo. Às 15h, Igor Tadielo, Daiane Diniz, Marcelo Schmidt, Patrícia Garcia e Ricardo Paim apresentam, no Especial Infantil, o “Trem Maravilha – Especial anos 80”.

Já às 17h, Agostta, De Alma Gaúcha, Arturzinho e Sandro & Cícero subirão ao palco para o “Aniversário em Casa”. Uma grande e bonita apresentação será feita pelos artistas – assim como foram as demais ao longo da semana. #CelebreEmCasa.

PARABÉNS COLETIVO

Às 20h30min deste domingo, a Prefeitura contará com a participação de todos os santa-marienses em um parabéns coletivo para a cidade. Das sacadas e janelas dos edifícios e dos pátios das casas, a população está convidada a se unir à iniciativa e a cantar os parabéns. Carros de som espalhados em pontos estratégicos ajudarão na iniciativa. A ação vai alinhar a veiculação de um comercial na RBS TV e nas rádios Atlântida e Gaúcha, simultaneamente, chamando o público.

O Viva Santa Maria 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Maria com promoção da Rádio Atlântida e Theatro Treze de Maio, e conta com apoio cultural das Farmácias São João, do Sindigêneros e da Ávato. O patrocínio é da Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas.

PROGRAMAÇÃO 17 DE MAIO – ANIVERSÁRIO DE SANTA MARIA
- 15h | Especial Infantil | TREM MARAVILHA “ESPECIAL ANOS 80”: Igor Tadielo, Daiane Diniz, Marcelo Schmidt, Patrícia Garcia e Ricardo Paim
- 17h | ANIVERSÁRIO EM CASA: Agostta, De Alma Gaúcha, Arturzinho e Sandro & Cícero
- 20h30min – Parabéns coletivo das sacadas e janelas dos edifícios e dos pátios das casas
Apresentação: Fabiano Oliveira

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial