Notícias

16/04/2020 16/04/2020 10h56m

Definida empresa que vai recuperar pavimento e sinalizar Rua do Acampamento


Obra está orçada em R$ 210.562,57

Uma empresa de Santa Maria foi a vencedora do processo licitatório para a execução dos serviços de recuperação do pavimento e sinalização da Rua do Acampamento, no Centro da cidade. A Cotrel Terraplenagem e Pavimentações Eireli teve a documentação avaliada, e a proposta financeira julgada pela Secretaria de Finanças na quarta-feira (15). Foi a única empresa interessada na execução dos serviços.

Conforme a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, serão, inicialmente, demarcadas no pavimento as irregularidades existentes, por determinação da fiscalização, e as áreas com maiores deformações receberão reparos profundos, onde será removido o pavimento antigo para que seja feito o reforço na base da estrutura. Após, o ponto receberá nova capa asfáltica. Já nos trechos onde não há comprometimento da base, serão executados a fresagem (retirada do asfalto antigo) e, então, o capeamento asfáltico. Por fim, serão feitas as sinalizações vertical (placas) e horizontal (pinturas).

A obra está orçada em R$ 210.562,57 e deve ser executada em até 60 dias a contar da assinatura da ordem de serviço. Uma data para a assinatura ainda será divulgada.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria (arquivo)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial