Inicial > Notícias > Prefeitura recupera sinalização de avenidas próximas...

Notícias

13/02/2020 13/02/2020 10h53m

Prefeitura recupera sinalização de avenidas próximas de duas escolas


Dentro da Operação Volta às Aulas, medida visa dar segurança para alunos, professores, funcionários, pais e responsáveis

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, recuperou as sinalizações de trânsito de duas avenidas próximas a duas escolas entre a quarta (12) e esta quinta-feira (13). As ações fazem parte da Operação Volta às Aulas.

Conforme a Superintendência de Mobilidade Urbana, na quarta, houve pintura de faixa para travessia de pedestres, setas indicativas e fixação de placas, bem como pintura de meios-fios na Avenida Medianeira, no trecho próximo à Escola Medianeira, no Bairro Medianeira. Nesta quinta, as mesmas sinalizações foram feitas na Avenida Paulo Lauda, no Bairro Tancredo Neves, no trecho próximo à Escola Paulo Lauda.

Até então, já foram recuperadas pelo Executivo Municipal sinalizações em ruas e avenidas nas proximidades de quase 30 escolas. A intenção da Prefeitura é dar mais segurança para os alunos, professores, funcionários, pais e responsáveis que passarão a ir até as escolas a partir do começo do ano letivo, na próxima quarta-feira (19).

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial