Inicial > Notícias > Trânsito é bloqueado na Pinheiro Machado,...

Notícias

13/02/2020 13/02/2020 08h59m

Trânsito é bloqueado na Pinheiro Machado, entre Riachuelo e Acampamento, nesta quinta-feira (13)


Medida altera itinerário do transporte coletivo

Dando continuidade às obras de recuperação do pavimento da Avenida Presidente Vargas, da Rua José Bonifácio e da Rua Pinheiro Machado, o Executivo Municipal bloqueou o tráfego de veículo na Pinheiro Machado, entre Riachuelo e Acampamento, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida deve vigorar durante toda a manhã. Quando o trabalho nessa quadra for concluído, a empresa contratada pela Prefeitura, via licitação, para execução dos serviços, vai bloquear totalmente a Rua Floriano Peixoto para a recuperação do asfalto da Pinheiro Machado, no trecho que fica entre a Floriano Peixoto e a Rua Professor Braga. Isso é necessário para a conclusão do capeamento asfáltico.

O itinerário dos ônibus, no sentido Centro-Bairro da Pinheiro Machado, será alterado. Os veículos ingressarão na Avenida Medianeira, retornando para a Presidente Vargas e, depois, ingressando na Serafim Valandro. Sendo assim, os veículos seguirão o seguinte trajeto: Acampamento, Serafim Valandro e Presidente Vargas.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria (Arquivo)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial