12/02/2020

Prefeitura convoca servidores e estagiários para atuação em diferentes áreas do Município

Selecionados devem ficar atentos aos períodos de apresentação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, publicou dois editais convocando 26 aprovados em processos seletivos para sete diferentes áreas do Município. Os editais constam abaixo.

Os estagiários convocados em seis cursos devem se apresentar nesta quinta-feira (13) ou sexta-feira (14), no Centro Administrativo, portando documentos, conforme o edital 57. Já os 15 nomes chamados para o cargo de agente administrativo devem se apresentar a partir de 17 de fevereiro, também no Centro Administrativo, segundo o edital 184.

“Destacamos a importância do chamamento destes novos servidores e estagiários com vistas ao atendimento das necessidades das secretarias, que importarão em melhorias nos serviços prestados à população”, destaca o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas.

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.