Notícias

29/01/2020 29/01/2020 17h04m

Prefeito Jorge Pozzobom recebeu primeira visita oficial do novo presidente da Cacism


Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), no Gabinete de Governança

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), no Gabinete de Governança, a primeira visita oficial do novo presidente da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco.

Na ocasião, os dois conversaram sobre iniciativas que só se tornaram, ou estão se tornando, realidade devido ao diálogo e trabalho em equipe entre o Executivo Municipal e a entidade empresarial, como a reforma e ampliação do Aeroporto Municipal de Santa Maria e a realização da Multifeira de Santa Maria (Feisma).

“Estamos reafirmando compromissos com a cidade. Continuaremos a trabalhar juntos para que Santa Maria se torne uma cidade ainda melhor”, disse o presidente Luiz Fernando Pacheco.

Pacheco, que também está à frente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), trabalhou representando o órgão, junto da Prefeitura, para a instalação e organização do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) na cidade, que vai dar mais segurança à população, um dos principais assuntos da conversa.

“Esta entidade centenária tem uma importância sem igual para Santa Maria. Agradeço sempre pela parceria da Cacism e, também, com o Consepro”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Durante a conversa, também esteve presente o secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial