Notícias

08/01/2020 08/01/2020 09h44m

Trecho da Presidente Vargas, entre Borges e Visconde, fica em meia pista a partir desta quarta (8)


Medida faz parte das obras de recuperação do pavimento da avenida

Está em meia pista, desde a manhã desta quarta-feira (8), o trecho da Avenida Presidente Vargas que fica entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Visconde de Pelotas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A medida se fez necessária devido à continuidade das obras de recuperação do pavimento na Avenida Presidente Vargas.

Estão em andamento duas frentes de trabalho na avenida. A primeira está no trecho que fica entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato. No local, segue a fresagem (retirada do asfalto antigo) no sentido Bairro-Centro da Presidente, e está previsto o começo da colocação do asfalto já para a manhã desta quarta. A segunda está no trecho entre a Borges e a Visconde, que começou com a fresagem, também no sentido Bairro-Centro. A previsão é que seja feita a fresagem do asfalto no sentido Centro-Bairro da avenida, nesse trecho, nesta quinta-feira (9). Assim, será feita a reserva de vagas de estacionamento já durante a madrugada, ou seja, será proibido estacionar e não será possível retirar veículos de garagens que dão para o trecho em obras.

Os dois trechos, em meia pista, estão sinalizados, e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) orientam os motoristas.

Saiba mais sobre a obra na Avenida Presidente Vargas clicando aqui.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Foto: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial