Buscar

03/12/2019 03/12/2019 15h11m

Obra de drenagem pluvial da Andradas, entre André Marques e Rio Branco, começa nesta quarta (4)


Trânsito será alterado na região

Começa, nesta quarta-feira (4), a obra de drenagem pluvial na Rua dos Andradas, no trecho entre a Rua André Marques e a Avenida Rio Branco, no Centro de Santa Maria. Com isso, o trânsito no trecho será bloqueado a partir das 8h e permanecerá assim por até três semanas.

Essa é a segunda etapa de um conjunto de obras que é custeado pelo Carrefour e pela Cooperativa Regional do Banco do Brasil (Coobb) em função de um acordo firmado com o Ministério Público (MP). O total do investimento é de R$ 230 mil.

A primeira etapa da obra de drenagem pluvial começou no dia 25 de novembro e contemplou a Rua André Marques, entre a Rua dos Andradas e a Rua Silva Jardim. Esse trecho da André Marques vai ficar totalmente bloqueado até esta terça-feira (3). Nesta quarta, ficará em meia-pista.

Como ficará o trânsito

A partir desta quarta, será bloqueado o trânsito de veículos na Rua dos Andradas, no trecho entre a Rua André Marques e a Avenida Rio Branco. As linhas de ônibus seguirão pela André Marques, cruzando a Silva Jardim, em direção à Vale Machado. Veículos de passeio poderão seguir o mesmo trajeto.

Asfaltamento

Após a conclusão da obra de drenagem pluvial, a Prefeitura vai executar a recuperação do asfalto de duas quadras da Rua dos Andradas: entre a André Marques e a Avenida Rio Branco, e entre a Avenida Rio Branco e a Rua Floriano Peixoto. O esquema do trânsito na região durante esse período ainda está em definição.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria





Prefeitura Municipal de Santa Maria
Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.

Topo da Página | Página Inicial