Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom entrega últimos documentos...

Notícias

20/11/2019 20/11/2019 18h24m

Prefeito Jorge Pozzobom entrega últimos documentos para concretizar ampliação do Aeroporto Municipal


Em Brasília, rerpesentantes do Executivo estiveram na Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC)

Uma das últimas etapas burocráticas para a efetivação das obras para reformar e ampliar o Aeroporto Municipal foi dada nesta quarta-feira (20), em Brasília. O prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do Coordenador Geral do Gabinete de Governança, Alexandre Lima, entregou os últimos documentos para a formalização de um termo de compromisso com representantes da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC). O documento vai tratar da liberação de recursos federais e da licitação para contratar empresa a realizar as obras do espaço em Santa Maria.

“É mais um passo dado com responsabilidade e planejamento. Protocolamos a entrega dos documentos e esperamos que o termo de compromisso seja confirmado em cerca de 20 dias para algo que atua diretamente no desenvolvimento de Santa Maria e da região”, ressalta o prefeito Jorge Pozzobom.

 A Prefeitura já tem o aporte financeiro confirmado de R$ 10,5 milhões pela União. Após a assinatura do termo de compromisso e a liberação dos recursos, a previsão é de que em cerca de quatro meses seja encaminhada a licitação, com as obras previstas para começarem até a metade do próximo ano.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Divulgação / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial