Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria homenageia 275...

Notícias

31/10/2019 01/11/2019 16h50m

Prefeitura de Santa Maria homenageia 275 servidores que estão há mais de 30 anos no Poder Executivo


Um dos servidores da Prefeitura está há 50 anos no quadro de servidores ativos do Município

Os servidores públicos municipais são fundamentais para o pleno funcionamento do Poder Público. Sabendo da importância desses funcionários para a cidade e para a população, o Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin prestou, nesta quinta-feira (31), uma homenagem aos servidores mais antigos do quadro funcional do Município.

Atualmente, 275 servidores, das mais diferentes áreas de atuações, estão há 30 anos ou mais em suas funções. Com o objetivo de valorizar esses profissionais que tanto contribuem com a cidade e realizar uma cerimônia final neste Mês do Servidor, foram entregues certificados e troféus por tempo de serviço. A solenidade ocorreu na tarde desta quinta, no auditório do Colégio Marista Santa Maria.

O vice-prefeito Sergio Cechin, o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, e o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, entregaram os certificados e os troféus aos servidores e agradeceram pelo trabalho prestado por eles ao longo das décadas, ressaltando que o servidor público deve ser valorizado e respeitado. Emocionados, parte dos 275 homenageados presentes subiu ao palco para participar do ato.

"Cada um aqui tem uma história de importância, de superação e de comprometimento com a cidade. A nós, só cabe agradecer pelo que vocês fizeram, fazem e ainda farão por Santa Maria. Obrigado por tudo", disse o vice-prefeito.

Por vídeo, o prefeito Jorge Pozzobom também agradeceu pelo empenho e pela dedicação dos servidores, lembrando do comprometimento do Governo Municipal com o funcionalismo público. Segundo o chefe do Executivo, a Gestão segue o princípio inicial do Governo, que é Cuidar de quem Cuida.

Neste outubro de 2019, a Prefeitura de Santa Maria conta com um servidor que está há 50 anos no quadro de servidores efetivos. Outros 14 funcionários públicos estão há mais de 40 anos em suas funções. Os demais servidores homenageados têm 30 anos ou mais no Poder Executivo.

Também participarão da cerimônia, a controladora Geral do Município, Carolina Lisowski; a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk; a secretária de Educação, Lúcia Madruga; o secretário de Finanças, Mateus Frozza; a secretária de Meio Ambiente, Sandra Rebelato; além de secretários adjuntos, superintendentes, chefes de gabinete, entre outras autoridades do Município.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114) e João Alves
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial