Buscar

10/09/2019

Etapa regional de Câmbio levará oito equipes do Estado para competir no Centro Desportivo Municipal


O Câmbio é um vôlei adaptado voltado para pessoas da terceira idade

No próximo sábado (14), Santa Maria será sede do 1º Campeonato Gaúcho de Câmbio. Equipes do Município e de outras cidades do Estado estarão no Centro Desportivo Municipal (CDM), onde disputam a etapa regional promovida pela Prefeitura de Santa Maria e pela Federação Gaúcha de Jogos Adaptados. O Câmbio é um vôlei adaptado voltado para pessoas com mais de 50 anos.

O torneio começa às 8h e receberá oito equipes, sendo quatro do CDM, uma do SESC Santa Maria, uma de Alegrete e duas de Santa Cruz do Sul. Conforme o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, o objetivo do campeonato é integrar as equipes do Estado e incentivar a prática da modalidade no Município.

“O Câmbio tem crescido em Santa Maria com várias pessoas participando. Queremos sempre incentivar a participação dos santa-marienses na modalidade”, disse Givago.

Após a etapa regional, as finais serão realizadas em novembro, na cidade de Tramandaí. Conforme a organização, 4 classificados de cada região irão para as finais, sendo dois na Categoria Master e dois na Categoria Sênior.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Foto: João Vilnei/Arquivo
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria





Prefeitura Municipal de Santa Maria
Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.

Topo da Página | Página Inicial