Inicial > Notícias > Prefeitura e Fecomércio confirmam o Santa...

Notícias

05/09/2019

Prefeitura e Fecomércio confirmam o Santa Maria Sesc Circo, de 26 de novembro a 1º de dezembro


Programação ainda está sendo preparada pela organização

Está confirmado. Santa Maria vai receber, de 26 de novembro a 1º de dezembro, o Santa Maria Sesc Circo. Várias atrações são esperadas na cidade, em uma programação gratuita e em diferentes locais do Município. Nesta edição, algumas das atrações devem se apresentar no recém-reinaugurado Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Pogetti, popularmente conhecido como Bombril.

A programação ainda está sendo montada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. O Santa Maria Sesc Circo conta com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O lançamento do Sesc Circo ocorrerá no dia 4 de novembro. O local e o horário ainda serão confirmados pela organização.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella, e o gerente do Sesc, Cézar Saccol, ressaltam que a 5ª edição terá várias atrações locais, estaduais e nacionais.

“O Sesc Circo se tornou tradicional no Município, e estamos muito empolgados por mais uma edição do evento”, destacou Marta.

“Estamos em tratativas para fazer várias intervenções na cidade. Certamente, será uma grande edição”, complementou Saccol.

O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do país.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial