Inicial > Notícias > A partir de 11 de setembro,...

Notícias

02/09/2019 02/09/2019 16h37m

A partir de 11 de setembro, Prefeitura abre inscrições para projetos culturais na LIC-SM


Inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer até o dia 27 de setembro

Na quarta-feira, dia 11 de setembro, a Prefeitura de Santa Maria abrirá as inscrições para o protocolo de ingresso de projetos culturais a serem apoiados pela Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria (LIC-SM) 2020. Artistas e produtores culturais precisam ficar atentos, já que o período se encerra no dia 27 de setembro. Os protocolos poderão ser feitos das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Rua Venâncio Aires, 1.934, 2º andar, prédio da SUCV).

Conforme o edital, de 30 de setembro a 22 de novembro, será feita a análise técnica de julgamento dos projetos protocolados. A divulgação dos resultados dos projetos protocolados ocorrerá no dia 27 de novembro de 2019.

Qualquer dúvida ou esclarecimento podem ser feitos por meio do e-mail da LIC (sistemalicsm@gmail.com).

Clique aqui para acessar o edital da LIC-SM 2020

Clique aqui para acessar a Instrução Normativa

Clique aqui para acessar o Formulário de Projetos

Clique aqui para acessar a Planilha Orçamentária

SAIBA MAIS

Santa Maria possui, desde 1999, uma alternativa para o financiamento da cultura: a LIC-SM - Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria. A lei foi criada para apoiar a produção cultural que Santa Maria vinha desenvolvendo. Além de sanar parte do problema da falta de recursos para ações culturais, a lei incentiva diversos agentes a montarem projetos de maior alcance e, como consequência, multiplicam o público. Áreas beneficiadas pela LIC-SM: música e dança; teatro, circo e ópera; cinema, fotografia e vídeo; literatura; artes plásticas e artes gráficas; folclore e artesanato; acervo de patrimônio histórico; museologia; bibliotecas; entre outras.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Arte: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial