Notícias

15/08/2019 15/08/2019 10h37m

Ocupa Zona Oeste ocorre neste sábado, no Bairro Nova Santa Marta


Com apoio da Prefeitura, estão incluídas na programação grafite, batalha de rap, música eletrônica, exposição visual, intervenções artísticas e campeonato de skate

Um evento promete agitar o Bairro Nova Santa Marta, na Região Oeste de Santa Maria, neste fim de semana. É o Ocupa Zona Oeste, que será realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que fica na Avenida Mallmann Filho. O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Santa Maria.

Dentro da programação, estão incluídos grafite, batalha de rap, música eletrônica, exposição visual, intervenções artísticas e campeonato de skate.

De acordo com o diretor da Praça CEU, Geovani Lemos, as atividades contam com a participação de alunos do Centro de Artes e Letras (CAL) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

“É um evento montado para a comunidade, aproveitando a previsão de tempo bom no final de semana. As escolas aqui do bairro já foram convidadas. Vai ser uma tarde de integração, com diversas atividades”, conta.

O Ocupa Zona Oeste está previsto para começar às 13h e deve se estender até por volta das 19h.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria/Arquivo
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial