13/08/2019 13/08/2019 16h30m

Prefeitura Municipal trabalha na limpeza de cemitérios de Santa Maria

Servidores atuaram também na manutenção de ruas da cidade

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalhou na limpeza de cemitérios da cidade nesta terça-feira (13).

As equipes da pasta fizeram o corte de grama e a limpeza dos cemitérios Jardim da Saudade, no Bairro Caturrita, e Campestre Menino Deus, no Bairro Campestre Menino Deus.

Foi feita a limpeza, também, da Rua Castro Alves, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Está prevista obra de asfaltamento para essa via nesta sexta-feira (16).

A Rua Comissário Justo, no Centro, recebeu manutenção na rede de escoamento de água da chuva. A Prefeitura deu continuidade, também, às obras da Rua Augusto Kunz, no Passo das Tropas, e da Travessa Ângelo Frazon, no Bairro Noal. A Rua Risieli Mafacioli, no Centro, deve passar pelo processo de asfaltamento a partir desta quinta-feira (14).

Já o Distrito de Santo Antão recebeu manutenção na rede de iluminação pública.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei/Prefeitura de Santa Maria

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.