08/08/2019

Segunda edição do Pátio Rural ocorrerá em 17 e 18 de agosto, no Hotel Fazenda Pampas

Produções de nove distritos de Santa Maria poderão ser conferidas pelo público

As produções das agroindústrias e de hortifrutigranjeiros dos distritos de Santa Maria poderão ser conferidas pelos visitantes durante o Pátio Rural. O tradicional evento, que mostra as potencialidades do Interior do Município, será em 17 e 18 de agosto, das 13h às 20h (sábado) e das 10h às 20h (domingo), no Hotel Fazenda Pampas, no bairro Camobi. A iniciativa é das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Entre as atrações, estão o Pavilhão das Agroindústrias, feira de artesanato, shows musicais, passeios a cavalo e de trenzinho, restaurante com cardápio internacional, parque inflável para as crianças e food trucks. A entrada é gratuita, com estacionamento ao valor de R$ 5.

A primeira edição de 2019 do Pátio Rural ocorreu em maio, reunindo mais de 5 mil visitantes e cerca de 70 produtores diretos e indiretos. A previsão é de que em outubro ocorra nova edição do evento.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb 14.102)
Foto: Arquivo / Prefeitura

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.