Inicial > Notícias > Trecho da Rua André Marques tem...

Notícias

20/07/2019 20/07/2019 19h23m

Trecho da Rua André Marques tem trabalho de recapeamento asfáltico concluído neste sábado


Liberação de paradas de ônibus e estacionamento de veículos ocorrerá ao fim do dia

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, concluiu os trabalhos em uma das principais ruas alternativas do Centro de Santa Maria. No começo da tarde deste sábado (20), foram finalizados a pavimentação e o recapeamento asfáltico em trecho da Rua André Marques, entre a Silva Jardim e a Vale Machado. A equipe também trabalhou na quadra entre as ruas dos Andradas e Silva Jardim. A obra faz parte do Plano de Recuperação de Pavimentação da Prefeitura, com investimento de R$ 89.317,05.

A fresagem no trecho foi realizada por uma empresa terceirizada, e a colocação da capa asfáltica foi feita por uma das frentes de trabalho da Prefeitura. Ainda na manhã deste sábado, o trânsito naquela quadra ficou bloqueado para o serviço da equipe. Por volta das 16h, o tráfego de veículos foi liberado. Porém, estavam proibidos a parada ou estacionamento do trecho. A previsão é que por volta das 19h deste sábado seja liberada a parada de ônibus e estacionamento na via.

A pintura da via, com demarcações de estacionamento e faixas de pedestres, ficará a cargo da Secretaria de Mobilidade Urbana, que fará o serviço na próxima semana, em caso de tempo firme.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922) e divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial