Inicial > Notícias > Asfaltamento e bloqueio em trecho da...

Notícias

18/07/2019 19/07/2019 09h01m

Asfaltamento e bloqueio em trecho da Rua André Marques, previstos para esta sexta-feira, são adiados


Por conta da previsão de chuva em Santa Maria, obra será realizada em outra data. Trecho entre a Rua Silva Jardim e a Rua Vale Machado, no Centro, está liberado para o trânsito de veículos 

A Prefeitura de Santa Maria informa que as melhorias em infraestrutura na Rua André Marques, no trecho entre a Rua Silva Jardim e a Rua Vale Machado, no Centro, que estavam previstas para esta sexta-feira (19), foram adiadas por conta da previsão de chuva. Integrante do Plano de Recuperação de Pavimentação do Município, o serviço de pavimentação e recapeamento asfáltico da via ficará para outra data a ser definida. Com isso, a interdição que ocorreria no local nesta sexta-feira e o desvio de linhas de ônibus não serão realizados. O trânsito de veículos está liberado no trecho até nova determinação.

A ordem de serviço da obra foi assinada em 8 de julho e tem previsão de conclusão em torno de 30 dias. O Plano de Recuperação de Pavimentação da Prefeitura de Santa Maria já revitalizou também as avenidas Walter Jobim, Nossa Senhora das Dores e  Rio Branco, entre outras vias.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb 9040)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial