Notícias

28/06/2019 03/07/2019 08h55m

Prefeitura de Santa Maria informa interrupção de vias para realização de serviços públicos


Intervenções ocorrerão na Praça Saturnino de Brito, no Centro, e na Avenida Fernando Ferrari, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Mobilidade Urbana, informa que haverá interrupção programada do tráfego de veículos em algumas vias da cidade a partir deste fim de semana. As interferências no trânsito serão realizadas nos próximos dias 30 de junho (domingo) e 3 de julho (quarta-feira),  nos bairros Nossa Senhora de Lourdes  e Centro, em horários específicos.
Neste domingo, 30, haverá bloqueio de trânsito na Avenida Fernando Ferrari, nas proximidades da Avenida Nossa Senhora da Medianeira,  no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, para a troca de postes da rede de energia elétrica quebrados em razão de colisão. A interrupção se dará das 7h às 14h, nos dois sentidos da via. Esse serviço irá provocar alteração no trajeto do transporte coletivo da região.
Os ônibus terão seu itinerário desviado para as vias Avenida Nossa Senhora das Dores, Rua Motorista Mariano, Alameda Buenos Aires, Rua Osvaldo Aranha, Travessa Cassel e Avenida Fernando Ferrari. A partir desse ponto, as linhas seguirão o itinerário normal.
Já na próxima quarta-feira, 3, a interrupção ocorrerá no Bairro Centro. A Rua Coronel Ernesto Marques da Rocha estará com o trânsito de veículos bloqueado para a lavagem do reservatório de água da Praça Saturnino de Brito. A intervenção­ será realizada das 12h às 18h.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb 9040)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial