Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria concluiu o...

Notícias

21/06/2019 21/06/2019 16h29m

Prefeitura de Santa Maria concluiu o recapeamento asfáltico da Rua Demétrio Ribeiro nesta sexta


Frentes de trabalho atuaram na via do Bairro Duque de Caxias, na Avenida João Luiz Pozzobon e em outras regiões da cidade

Para oferecer aos moradores de algumas regiões de Santa Maria a melhoria na trafegabilidade, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, prosseguiu, nesta sexta-feira, 21,  com ações pelas ruas da cidade. No Bairro Duque de Caxias, a Rua Demétrio Ribeiro já está com asfalto novo em toda sua extensão. O serviço foi concluído ainda pela manhã pela equipe da Secretaria. A entrega da recuperação completa da rua aos moradores deve ocorrer após a finalização dos serviços de sinalização e acabamentos, que estão previstos para a  próxima semana, caso o tempo permaneça seco. O Plano de Recuperação de Pavimentação teve continuidade na Avenida João Luiz Pozzobon com o trabalho da equipe de uma das empresas terceirizadas. O prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin compareceram aos dois locais para acompanhamento dos serviços.

No sentido Bairro-Centro da Avenida João Luiz Pozzobon, as máquinas da frente de trabalho seguem realizando a fresagem (retirada do asfalto deteriorado) da via.  Na direção Centro-Bairro, a equipe já começou o asfaltamento da pista.  O serviço, que começou na segunda-feira, 17, vem sendo realizado para recuperação de cerca de 1 quilômetro desde a Avenida Oswaldo Cruz, no Bairro Nossa Senhora das Dores, até o viaduto sobre a BR-158, no Bairro Km 3. Em alguns trechos da avenida, o trânsito poderá ficar com somente uma pista livre, ocasionando tráfego lento por alguns momentos em virtude da execução dos trabalhos. Por isso, os motoristas devem ficar atentos ao transitarem pela via.

Outras frentes

Outras frentes também realizaram trabalhos nesta sexta-feira. Pelo Plano para Estradas do Interior, os serviços de patrolamento, empedramento e compactação foram realizados na Estrada Paulo Fernandes, no distrito de Pains, e na Estrada Alto dos Marios, no distrito de Arroio do Só. Também os Bairros Salgado Filho, Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora do Rosário receberam serviço de manutenção pluvial.  

Texto: Erenice de Oliveira  (Mtb 9040)
Fotos: Deise Fachin (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial