Inicial > Notícias > Prefeitura dá seguimento à Operação Tapa-Buracos...

Notícias

17/06/2019

Prefeitura dá seguimento à Operação Tapa-Buracos para garantir a trafegabilidade de motoristas


Equipes também atuam na limpeza pública e pluvial e no Interior do Município

Os trabalhos das equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão tendo continuidade no começo desta semana em diferentes trechos de Santa Maria. A Operação Tapa-Buracos passou, nesta segunda-feira (17), por trechos de duas vias. Trabalhos de patrolamento, manutenção e limpeza de rede pluvial também fazem parte das frentes de trabalho, que terão continuidade ao longo desta semana.

Com o objetivo de dar melhores condições de trafegabilidade aos motoristas, a Operação Tapa-Buracos ocorreu na Avenida Borges de Medeiros, entre as ruas Dois de Novembro e Fernandes Vieira.

Outra frente de trabalho realizou serviços de patrolamento, empedramento e compactação em quatro vias do bairro Camobi, na Região Leste de Santa Maria. São elas: Rua Silvino Jacobe Zimerman, Rua João da Fontoura e Souza, Rua Lamartine Babo e Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha. A previsão é de que os trabalhos, que se iniciaram na última sexta-feira (14), sejam encerrados até o fim do dia desta segunda-feira.

Trechos de Arroio do Só também recebem uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. No distrito, as estradas Pedro Fernandes, Alto dos Mários e Tronqueiras estão recebendo patrolamento, empedramento e compactação nas vias. Ainda, é realizada a limpeza de valas. Todos esses trabalhos terão continuidade nos próximos dias.

Manutenções das redes pluviais também ocorreram em dois trechos. São eles: Rua Agostinho Sangói, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, e na Avenida Itaimbé, na esquina com a Rua Pinheiro Machado, no Bairro Centro. Ainda, foram realizadas limpezas das redes pluviais na Rua Rafael Real, no Bairro Carolina, e na Rua Fernando Chagas Carvalho, na Vila Rossato. 

A limpeza das áreas públicas também é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Por isso, as equipes deram continuidade à limpeza do Parque Jockey Club, no Bairro Juscelino Kubistchek. Já no Bairro Centro, foram recolocadas as tampas grelhas na Rua Alberto Pasqualini.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922) e João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial