Inicial > Notícias > Empresa apresenta proposta, e Prefeitura dá...

Notícias

14/06/2019

Empresa apresenta proposta, e Prefeitura dá mais um passo para reabrir o Restaurante Popular


Próxima etapa é a análise dos documentos e proposta para que resultado seja homologado

Mais um passo determinante para a reabertura do Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter foi dado na manhã desta sexta-feira (14). É que a MRU Construções apresentou proposta financeira para fazer a reforma do telhado e do sistema de recalque de água do estabelecimento. Essa é uma das últimas etapas para que a Prefeitura de Santa Maria finalize um dos compromissos mais importantes com a população que mais precisa.

Os documentos e a proposta ainda precisam passar pela avaliação da Superintendência de Compras e Licitação para que o resultado seja homologado e o contrato, assinado. Posteriormente, a empresa terá 30 dias para concluir e entregar a obra. Com esta etapa concluída, bastará a vistoria do Corpo de Bombeiros para que o espaço seja liberado e volte a atender a comunidade.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, esta é uma grande conquista, fruto de muito empenho e trabalho da Prefeitura.

“Trabalhamos muito para chegar nessa etapa. Estamos na fase final para reabrir um dos mais importantes equipamentos sociais e de segurança alimentar do nosso Município”, destacou o secretário.

A proposta financeira apresentada é de cerca de R$ 13,2 mil para o reparo do telhado principal do Restaurante Popular e para a cobertura da área das caixas d’água superiores.

No mês passado, o prefeito Jorge Pozzobom assinou o Termo de Homologação e confirmou que a empresa Serv Sul Comércio, Fabricação e Serviços Eirele fará a gestão e a manutenção do estabelecimento.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Arquivo/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial