Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria lança Chamada...

Notícias

02/05/2019

Prefeitura de Santa Maria lança Chamada Pública e contratará serviços para o Viva o Natal 2019


Além de elaboração do projeto, empresa será responsável pela captação de recursos e execução da proposta

A Prefeitura lançou o edital de Chamada Pública nº 1/2019. O objetivo é contratar empresa de natureza cultural para prestação de elaboração, formatação, captação de recursos, acompanhamento, execução e prestação de contas proponente do projeto Viva o Natal 2019. Neste ano, as datas propostas vão de 30 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, sendo que o evento será realizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura e editais públicos junto aos Governos Federal e/ou Estadual do Rio Grande do Sul.

As propostas serão abertas às 9h do dia 20 de maio, na Sala de Reuniões do 5º andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, nº 2277, Bairro Centro). Ressalta-se que o edital está disponível na página da Prefeitura (www.santamaria.rs.gov.br). Mais informações pelo telefone (55) 3921-7098, das 7h30 às 13h.

Conforme o edital, o vencedor deverá elaborar o projeto cultural, nos moldes exigidos, e apresentar o projeto até o dia 04 de julho de 2019. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, a Prefeitura já se prepara para realizar mais uma edição do projeto de fim de ano.

“É preciso se preparar e, por isso, sabendo que o planejamento é a base de tudo, o Poder Executivo lançou o edital do Viva o Natal 2019”, destacou o secretário.

Dentre os requisitos exigidos, estão: elaborar e formatar textos descritivos, orçamentos e cronograma de acordo com as exigências das Leis de Incentivo à Cultura - Estadual e/ou Federal e editais públicos; inserir orçamentos em conformidade com a exigência legal, para garantir a transparência e a economicidade do projeto; protocolar e acompanhar a tramitação do projeto nos respectivos órgãos responsáveis; efetuar relatórios periódicos, mantendo o contratante informado da tramitação do projeto; entre outras exigências disponíveis em edital.

Clique aqui e conheça os detalhes do edital de Chamada Pública do projeto Viva o Natal 2019.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Arquivo/ João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial