Notícias

19/04/2019 19/04/2019 14h44m

Prefeitura de Santa Maria fecha três estabelecimentos e aplica multas e notificações a outros sete


Foto: Arquivo/Prefeitura

Dois locais foram fechados por falta de alvarás, e um terceiro por descumprimento judicial

 

Com o objetivo de atender às denúncias protocoladas na Prefeitura de Santa Maria, a Superintendência de Fiscalização realizou, na noite de quinta-feira (18), ações em estabelecimento na cidade. A intenção foi garantir a ordem e o cumprimento dos alvarás, além de entregar notificações. Ressalta-se que a operação é de rotina.

Dessa forma, dois estabelecimentos foram fechados por falta de alvarás, sendo um localizado na Rua Euclides da Cunha e o outro na Avenida Rio Branco. Destaca-se, que, nesta noite, ainda foi fechado um estabelecimento no Bairro Boi Morto. Nesse último caso, no entanto, a casa foi fechada por descumprimento judicial – já que se encontrava aberta no momento da fiscalização. Foi entregue multa aos responsáveis e a Prefeitura comunicará à Justiça o descumprimento da ordem, pois o Poder Judiciário havia determinado à casa multa diária pelo descumprimento.

Na mesma operação, dois bares na Avenida Presidente Vargas foram multados por execução de música, já que não possuem licença para este tipo de ação. Outro bar, na Avenida Medianeira, também foi multado por descumprimento do fechamento imposto.

Por fim, os fiscais foram até outros quatro estabelecimentos, em diferentes pontos da cidade, e notificaram os responsáveis a apresentar os alvarás.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Arquivo/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial