Inicial > Notícias > Plano de Ação para as Estradas...

Notícias

10/04/2019 11/04/2019 08h54m

Plano de Ação para as Estradas do Interior – Safra 2019 segue cronograma de obras e de manutenção


Além da recuperação de estradas para o escoamento da produção dos distritos, ponte também será refeita

Ao menos mais seis vias dos distritos de Santa Maria passam por recuperação nesta semana com o objetivo de garantir a trafegabilidade principalmente de veículos pesados. O Plano de Ação para as Estradas do Interior – Safra 2019 segue cronograma de obras e de manutenção. 

Na tarde desta quarta-feira (10), o trabalho está sendo feito nas estradas Cirineu e dos Pivetas Rocha, em São Valentim (foto). Uma equipe realiza a patrolagem da via. No distrito de Santa Flora, duas equipes da secretaria de Desenvolvimento Rural trabalham nas vias. Uma está na estrada Januário Chagas Fraco, a estrada geral do distrito. Outros servidores estão na estrada de Mato Alto, que deve ser finalizada até o fim da manhã desta quinta-feira (11). Em caso de tempo seco, essa equipe seguirá para a estrada de Caranguejo, também em Santa Flora.

Outra demanda de moradores de Boca do Monte também terá solução nos próximos dias. Os servidores estão preparando material para fazer a recuperação da ponte de Cezar Pina, obra que também faz parte do Plano de Ação para as Estradas do Interior – Safra 2019.

O Plano de Ação para as Estradas do Interior é uma das maiores intervenções de melhorias já realizadas nos distritos da cidade. Além de garantir o escoamento da safra, ele também beneficia as estradas que são utilizadas pelo transporte escolar. Todos os nove distritos são beneficiados diretamente pela ação.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial