Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria promoveu lançamento...

Notícias

21/03/2019

Prefeitura de Santa Maria promoveu lançamento do livro Concurso Literário Felippe D’Oliveira


Foto: João Vilnei/Prefeitura

Escritores premiados participaram da cerimônia no Theatro Treze de Maio

 

A Prefeitura de Santa Maria promoveu, na noite desta quinta-feira (21), o lançamento do livro Concurso Literário Felippe D’Oliveira. No Theatro Treze de Maio, escritores e autoridades participaram de uma cerimônia, ressaltando a importância do livro e da participação no certame para a promoção da cultura e literatura santa-mariense.

A publicação reúne as crônicas, as poesias e os contos premiados nas edições 2017 e 2018 do concurso, realizado anualmente pelo Executivo Municipal e coordenado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A edição do livro tem apoio do Gabinete do Reitor e da Editora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além da Câmara de Vereadores, com organização de Rosangela Recchia.

“Hoje é um dia de celebrar a publicação deste livro e incentivar cada vez mais a leitura em nossa cidade”, disse o vice-prefeito, Sergio Cechin.

 “É com muito orgulho que este livro foi lançado. Agradecemos a participação de todos que ajudaram a concretizar essa obra”, complementou a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella

Na ocasião, a publicação foi entregue aos premiados e aos integrantes da comissão julgadora. Conforme a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, os anos de 2017 e 2018 tiveram, juntos, 1.752 trabalhos inscritos, de diversos Estados brasileiros e de cinco países. Também participou do lançamento do livro, a secretária de Meio Ambiente, Sandra Rebelato.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial