Inicial > Notícias > Prefeitura lança publicação reunindo trabalhos do...

Notícias

20/03/2019 20/03/2019 16h02m

Prefeitura lança publicação reunindo trabalhos do Concurso Literário Felippe D Oliveira


Certame recebe inscrições do Brasil e de outros países nas modalidades crônica, conto e poesia

 

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Santa Maria promove o lançamento do livro Concurso Literário Felippe D Oliveira, às 18h, no Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/nº - Centro). A publicação reúne as crônicas, as poesias e os contos premiados nas edições 2017 e 2018 do certame, realizado anualmente pelo Executivo Municipal e coordenado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A edição do livro tem apoio do Gabinete do Reitor e da Editora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além da Câmara de Vereadores, com organização de Rosangela Recchia.

“São textos repletos de sensibilidade e criatividade, produzidos em meio às comemorações e homenagens pelos 160 anos de emancipação política de Santa Maria. Os anos de 2017 e 2018, com as edições quadragésima e quadragésima primeira, respectivamente, alcançaram 1.752 trabalhos inscritos, vindos de diversos estados brasileiros e de cinco países”, diz a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella.

 A solenidade de lançamento do livro Concurso Literário Felippe D Oliveira tem entrada gratuita. Os exemplares são limitados e serão distribuídos aos premiados e aos integrantes da Comissão Julgadora.

 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Gibran Carrazoni
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial