Inicial > Notícias > Prefeitura mantém serviços essenciais durante o...

Notícias

28/02/2019 28/02/2019 11h47m

Prefeitura mantém serviços essenciais durante o feriado prolongado de Carnaval


Na próxima quarta-feira (6), atendimento ao público externo será das 14h às 18h

A Prefeitura de Santa Maria informa à população que, em função do Carnaval 2019, o expediente externo nas repartições e órgãos da Administração Municipal funcionará normalmente até esta sexta-feira (1º), das 7h30min às 13h. Conforme decreto do Executivo, será ponto facultativo na segunda-feira (4) e na terça-feira (5). Já na quarta-feira (6), o ponto é facultativo até às 14h. Após, o atendimento ao público externo é retomado e segue até às 18h.

Saúde
As Unidades de Saúde do Município (ESFs, CAPs e CEREST) terão expediente até sexta-feira (1º), retornando os atendimentos ao público na quarta-feira (6), das 13h às 17h.
O Pronto Atendimento do Patronato, Pronto Atendimento Infantil e Pronto Atendimento Odontológico, no bairro Patronato, o Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), junto à Casa de Saúde, seguirão abertos para atendimento.
A população pode acionar socorro por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192.

Trânsito e Mobilidade Urbana
De sábado (2) a terça-feira (5), a Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU) trabalhará, das 7h à meia-noite, em regime de plantão e atendimento de ocorrências. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (55) 3921-7091 ou (55) 3921-7092.

Guarda Municipal
Além dos monitoramentos normais, atenderá em regime de plantão. Ocorrências e denúncias podem ser encaminhadas pelo telefone gratuito 153.

Recolhimento de lixo
O serviço de recolhimento convencional de lixo e em contêineres funciona normalmente durante o feriado prolongado.

Informações turísticas
O Centro de Atendimento Turístico (CAT), localizado na segunda quadra da Avenida Rio Branco, funcionará neste sábado (2) e domingo (3), das 8h às 13h, estando fechado na segunda (4) e terça-feira (5). O atendimento no local retorna na quarta-feira (6), das 8h ao meio-dia.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Arquivo / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial