Inicial > Notícias > Prefeito Pozzobom apresenta novo titular para...

Notícias

01/02/2019

Prefeito Pozzobom apresenta novo titular para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos


Anúncio foi feito pelo prefeito Jorge Pozzobom  (Foto: Arquivo/ Prefeitura)

Engenheiro e servidor do Município, Francisco Severo assume o cargo no lugar que, até então, era ocupado pelo vice-prefeito Sergio Cechin

A Prefeitura de Santa Maria comunica, oficialmente, mudanças na estrutura da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. A partir desta sexta-feira (01), o engenheiro e servidor do quadro do Município, Francisco Severo, assume a titularidade da secretaria. Severo ocupará o cargo que, até então, tinha como secretário interino o vice-prefeito Sergio Cechin.

A mudança na Secretaria foi anunciada nesta quinta pelo prefeito Jorge Pozzobom. Severo é servidor do Município há mais de 30 anos e, recentemente, assumiu a coordenação técnica do “Projeto Finisa – R$ 28 milhões”, cujas obras de melhorias das ruas e estradas do Município já iniciaram.

O prefeito Jorge Pozzobom agradeceu ao trabalho desempenhado pelo vice-prefeito Sergio Cechin desde que assumiu como secretário interino de Infraestrutura, em 15 de outubro de 2018, destacando as diferentes ações executadas neste meio tempo. Ao novo titular da pasta, o chefe do Executivo Municipal desejou sucesso, ressaltando que Severo é um profissional de extrema competência técnica para a função.

“Preciso agradecer ao Cechin, que é o meu prefeito e meu amigo. Enquanto esteve interinamente na Infraestrutura, ele desempenhou um papel fundamental, buscando sempre atender às demandas da comunidade, seja da cidade ou do Interior. Somos gratos a ele pelo seu trabalho e por ter aceitado a missão de comandar a Infraestrutura. Agora, o nosso engenheiro e servidor Severo, que é uma pessoa com total qualificação para o cargo, dará, sem dúvida alguma, continuidade a esse trabalho, sempre primando pelo melhor à comunidade”, enfatizou o prefeito Jorge Pozzobom.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Arquivo/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial