Inicial > Notícias > Prefeitura promove ação para divulgar programas...

Notícias

22/01/2019 22/01/2019 14h45m

Prefeitura promove ação para divulgar programas de incentivo à emissão de notas fiscais


Além de orientar os santa-marienses sobre os programas do Município e do Estado, também será realizado um mutirão de cadastramento de contribuintes

 

Com o objetivo de orientar os santa-marienses sobre os programas de incentivo à emissão de notas fiscais, a Prefeitura promove, de quarta-feira (23) a sábado (26), uma grande ação no Shopping Praça Nova (BR-287, nº 2885 – Bairro Patronato). Durante quatro dias, servidores do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), vinculado à Secretaria de Finanças, estarão no local, das 12h às 20h, cadastrando os visitantes do shopping junto aos programas Nota Fiscal Gaúcha (estadual) e Peça Nota Santa Maria (municipal).

De acordo com a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas, as 25 instituições inscritas no Município para receberem prêmios, por meio da indicação dos santa-marienses, estão convidadas a participar do mutirão de cadastramento.

“Duas instituições filantrópicas já confirmaram presença: a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e o Asilo Vila Itagiba. Esperamos motivar as demais entidades para estarem presentes durante a ação. É a oportunidade de cada uma mostrar o trabalho desenvolvido e, também, conquistar indicações para participarem do Peça Nota”, explica Rosaura.

Entidades assistenciais cadastradas junto ao programa que desejam participar do mutirão no Shopping Praça Nova podem entrar em contato com o PMEF pelo telefone (55) 3921-7073 ou pelo e-mail educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br. A ação tem apoio da Receita Federal do Brasil, da Delegacia da Fazenda Estadual, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE) e da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial