Notícias

22/01/2019

Com happy hour, Feirão Regional da Gare ocorre nesta quarta-feira em Santa Maria


Produtos e atrações musicais estarão à disposição do público (Foto: Arquivo/ Prefeitura)

Comércio de produtos é realizado das 15h às 20h e, a partir das 17h, público pode participar do Happy Hour do Feirão

Como tradicionalmente ocorre, a quarta-feira (23) será destinada a mostrar o que Santa Maria e a Região Central têm de melhor na sua produção. É que na data será realizada mais uma edição do Feirão Regional da Gare.

Criado com o objetivo de fortalecer as agroindústrias familiares e promover o desenvolvimento regional, o Feirão já está consolidado no Município e disponibiliza diversos produtos, entre verduras, pães, queijos, embutidos, entre outros.

Para esta edição, são esperados 20 stands, com representação de 50 produtores de 10 cidades da região. A comercialização ocorrerá das 15h às 20h e, quem comparecer ao local, poderá conferir promoções realizadas por diferentes comerciantes – nesta edição, cerca de 10 feirantes preparam ofertas especiais para atrair os consumidores.

“O Feirão Regional da Gare é uma excelente oportunidade, tanto para os feirantes, que ganham mais visibilidade, quanto para os consumidores, que podem comprar produtos de qualidade, com preço justo e diretamente do produtor”, destacou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

HAPPY HOUR DO FEIRÃO

Quem visitar a Gare da Viação Férrea no final da tarde, além de adquirir os produtos comercializados no local, também poderá aproveitar o tradicional espaço de Santa Maria para um momento de alegria e descontração. A partir das 17h, é realizado o Happy Hour do Feirão, junto ao Mercado Público de Santa Maria. A atividade é uma oportunidade para os santa-marienses desfrutarem de boa música e momentos de lazer.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: Arquivo/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial