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04/01/2019 07/01/2019 09h45m

Prefeito reúne equipe responsável por fiscalizar recuperação das ruas e acerta detalhes do trabalho


Reunião técnica foi realizada na tarde desta sexta-feira (Foto: Maurício Araujo)

Serviços iniciam na próxima terça-feira pelas avenidas Walter Jobim e Dores e são viabilizados com recursos do Projeto FINISA – R$ 28 milhões

A partir da próxima terça-feira (08), a Prefeitura de Santa Maria dará início ao trabalho de recuperação das ruas do Município, viabilizada com recursos do Projeto FINISA – R$ 28 milhões. Para ajustar os últimos detalhes da ação, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin reuniram, nesta sexta-feira (04), a equipe de servidores que será responsável por fiscalização o trabalho, que inclui a recomposição do pavimento e a colocação de capas asfálticas.

O serviço iniciará pelas avenidas Walter Jobim (entre a Avenida Maurício Sirotski Sobrinho e o viaduto em construção na BR-158) e Dores (entre a rótula do monumento O Idealista e a Avenida Fernando Ferrari). As duas vias fazem parte do primeiro lote de vias que serão recuperadas, levando em conta critérios técnicos, como transporte coletivo, fluxo de veículos e estado crítico do pavimento.

“A regra no nosso Governo é: primeiro a gente faz, depois a gente mostra. Tivemos muito trabalho para conseguir esse recurso e temos a grande missão de, além de executar da melhor forma esse trabalho, realizar uma fiscalização efetiva e rigorosa do trabalho. Temos esse compromisso com a comunidade”, destacou o prefeito Pozzobom.

“Essas são obras que irão marcar a cidade. É algo extremamente importante e precisamos de todo o empenho dos nossos servidores para apresentarmos o melhor serviço possível”, complementou o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin.

Farão parte do grupo de trabalho de gestão, elaboração e fiscalização das obras contratadas os seguintes servidores: Marcelo Leal Dalla Corte (gestor do contrato); Francisco Carlos Marques Severo; Desirré Raguzzoni Luiz; e Harnye Del Nero.

Durante a reunião, foram ajustados pontos técnicos e operacionais para dar início ao trabalho, além de serem discutidos também questões referentes à Mobilidade Urbana..

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Rural do Município, Rodrigo Menna Barreto; o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Herte Teixeira; o chefe de gabinete do vice-prefeito, Rafael Dulor; a gerente municipal de Contratos, Jessica de Senne; e a fotógrafa Deise Fachin, que fará o levantamento fotográfico de todas as intervenções.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

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