Notícias

17/12/2018 18/12/2018 14h15m

Banda de Concertos da Brigada Militar faz apresentação no Royal Plaza e integra programação do Natal


Atividade no shopping faz parte do Viva o Natal 2018, da Prefeitura de Santa Maria

A noite desta segunda-feira (17) foi de muita música e emoção no Royal Praza Shopping, onde ocorreu a apresentação da Banda de Concertos da Brigada Militar. Pessoas que passavam pelas lojas se encantaram com o que encontraram. O evento faz parte da programação do Viva o Natal 2018, promovido pela Prefeitura de Santa Maria.

A Prefeitura ressalta que o Viva o Natal conta com uma intensa programação prevista na Praça Saldanha Marinho e nos bairros, bem como atividades paralelas que ocorrem em diferentes espaços. Quem passeava pela praça de alimentação do shopping, aprovou o que encontrou. Dezenas de pessoas ocuparam as mesas e se divertiram ao som da banda.

“Para um início de semana, é uma ótima oportunidade de ouvir uma boa música e se divertir. Muito boa a programação desta segunda”, disse a estudante Mariana Carlosso, 17 anos.

A Banda de Concertos é composta por quatro conjuntos de música da Brigada Militar distribuídas no Estado e foi criada com o objetivo de desenvolver atividades artísticas e musicais de elevado grau técnico de execução, além fortalecer ainda mais a aproximação da sociedade com a instituição.

O Viva o Natal é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, com planejamento e produção cultural da Chili Produções Culturais e patrocínio da Corsan, Sulclean Serviços Integrados, Sulclean Segurança, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Rek Parking, Farmácias São João, Viggilare, Beltrame Casa Completa, Grupo Grazziotin, CRVR, Diário de Santa Maria, Expresso Medianeira, Construtora Jobim, Planalto Transportes, Veísa e Stok Center. Financiamento do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), Governo Federal. Confira a programação completa do evento neste link. Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781) Fotos: João Vilnei Superintendência de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial