Notícias

06/11/2018

Feirão da Gare espera os visitantes e fortalece a proposta de um evento voltado ao ao lazer


Nesta quarta-feira, atividades iniciam ao meio-dia. A partir das 17h, há música ao vivo durante o happy hour

 

Com os dias mais longos devido ao horário de verão, o Feirão Regional da Gare é a aposta da Prefeitura para o lazer dos santa-marienses. A opção do happy hour aos finais de tarde, implantado em outubro, é mais um atrativo para os visitantes que podem desfrutar de música ao vivo, do amplo espaço e dos produtos que podem ser consumidos no local. O Feirão é uma proposta do Governo Pozzobom e Cechin para fomentar a produção agrícola do Município, ao mesmo tempo em que promove a ocupação da Gare como espaço de convívio. O evento é realizado todas as quartas-feiras e, excepcionalmente nesta semana, o horário de funcionamento será das 12h às 20h.

“O público que circula no Feirão da Gare está aumentando gradativamente, pois os santa-marienses já colocaram o evento na agenda das famílias, tanto para comprar produtos de qualidade e procedência comercializados na feira e no Mercado Público, quanto para aproveitar o espaço aos finais de tarde”, explica o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

Em parceria com o Mercado Público, a música ao vivo está garantida nesta quarta com a apresentação do cantor nativista Antônio Cândido, a partir das 17h. Os visitantes ainda podem circular pelas bancas dos expositores para consumir produtos alimentícios no próprio local ou adquirir itens produzidos pela agricultura familiar.

“O consumidor tem a garantia de que está levando para casa produtos frescos, sem agrotóxicos e a preço justo. Estamos fortalecendo a venda direta entre produtor e consumidor, incentivando ainda mais a produção local dos nossos distritos”, afirma Rodrigo, reforçando o convite para o Feirão Regional da Gare.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial