03/10/2018

Novidades no Feirão Regional da Gare já atraem maior público nesta edição

Objetivo da Prefeitura de Santa Maria é aumentar o número de público no feirão (Foto: João Alves/Prefeitura)

Happy hour é a grande atração da mudança. Todas as quartas-feiras, a partir das 17h, músicos irão se apresentar no espaço

Para ampliar a comercialização e atrair ainda mais o público, a Prefeitura de Santa Maria promoveu modificações no Feirão Regional da Gare. Em parceria com o Mercado Público, a partir desta quarta-feira (03), os finais de tarde terão happy hour. O momento de descontração, que inicia às 17h, já trouxe resultados positivos para esta primeira edição. Ao som do músico Gabriel Almeida, o público pôde se divertir e, claro, consumir os produtos de qualidade comercializados no feirão e no Mercado Público.

As novidades, promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, buscam dar mais conforto aos produtores e consumidores. Ressalta-se que, com as mudanças, o horário de funcionamento do Feirão Regional da Gare foi alterado. Desde esta quarta-feira ele funciona das 15h às 20h.

Para prestigiar as novidades, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin foram até o evento e destacaram que as mudanças são positivas e refletem em melhorias para o feirão e para o mercado. Segundo o chefe do Executivo, a ideia é que haja ainda mais momentos de interação no happy hour, bem como lazer à população.

“Todas mudanças vêm para o melhor e temos certeza que, cada vez mais, a nossa Feirão Regional da Gare irá crescer, com nossos produtores e consumidores”, pontuou o prefeito Jorge Pozzobom.

“Esse lugar é incrível e, junto do Feirão e do Mercado Público, temos certeza que as pessoas irão comparecer com mais frequência, desfrutando deste importante espaço público de Santa Maria”, finalizou o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)

Fotos: João Alves (Mtb 17.922)

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.