Notícias

18/06/2018 18/06/2018 11h20m

Retirada dos tapumes na Rua do Acampamento, próximo ao Instituto Centenário, começa na terça-feira


Tapumes serão retirados da pista e realocados sobre a calçada (Foto: João Vilnei)

Trânsito deverá ser totalmente restabelecido na terceira pista a partir de quarta

 

A retirada dos tapumes que estão sobre a Rua do Acampamento deve começar nesta terça-feira (19). Isso porque o Instituto Metodista Centenário atendeu à exigência da Prefeitura e deverá recuar as placas de proteção até a calçada, proporcionando o livre trânsito de veículos. O serviço inicia de manhã e o trânsito no local será orientado por agentes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Conforme a comissão técnica da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, a permanência dos tapumes no local tem a função de resguardar a segurança dos pedestres, por isso, a estrutura deverá ser reinstalada sobre a calçada, a uma distância de 1,20m, a partir do meio fio.

Outra exigência da Prefeitura é o restabelecimento da cobertura asfáltica na terceira pista da Acampamento. Como a colocação dos tapumes danificou parcialmente o asfalto, a instituição de ensino deverá providenciar a recuperação da via. Este serviço está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (20) e agentes de trânsito estarão no local auxiliando o tráfego.

 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial