Notícias

22/05/2018 23/05/2018 08h47m

Prefeitura de Santa Maria realiza licitação para reabrir Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter


Restaurante Popular está localizado na Rua Dr. Pantaleão nº 356, no Centro (Foto: João Alves)

Tomada de Preços deve definir empresa para a instalação dos equipamentos exigidos pelo Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio. Abertura dos envelopes será no dia 11 de junho

 

Em menos de 30 dias, a Prefeitura de Santa Maria inicia um processo licitatório para definir a empresa que deverá instalar os equipamentos previstos no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) no Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter, localizado ao lado do Centro Administrativo Municipal, no Centro. A licitação, na modalidade “Tomada de Preços” – do tipo Menor Preço e empreitada por preço global – será realizada no dia 11 de junho, às 10h, na Sala de Licitações (Rua Venâncio Aires, nº 2277 – 2º andar).

Entre os itens que deverão ser instalados no Restaurante Popular e exigidos pelo PPCI estão as saídas de emergências, alarme de incêndio, iluminação e sinalização de emergência, extintores, entre outros. De acordo com o edital, a implantação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio está estimada em R$ 58.843,17.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial