Notícias

06/03/2018

Sede da ATU, no Centro, inicia atendimento mais cedo a partir desta quarta-feira


Sede da ATU está localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Santa Maria (Foto: Deise Fachin)

Prefeitura de Santa Maria lembra que os usuários podem agilizar o cadastro pela internet

 

A partir desta quarta-feira (07), a Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU) passa a atender meia hora mais cedo, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. O horário foi ampliado para dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo que necessitam confeccionar ou renovar o cartão SIM. Para agilizar o atendimento, é possível efetuar cadastro no site www.simsm.com.br.

Com o início das aulas nas principais instituições de ensino do Município, o transporte público voltou a operar com toda a sua capacidade já na segunda-feira (05). No entanto, como acontece a cada início de semestre, a ATU informa que os horários e itinerários ainda podem sofrer ajustes.

Informações, sugestões ou reclamações sobre o serviço podem ser feitas pelo telefone (55) 3027-9001. A sede da ATU fica na Avenida Rio Branco, nº 419, no Centro.

 

Documentos necessários para a confecção do cartão SIM:
- Cópia requerimento de matrícula ou atestado de frequência;
- Cópia do CPF;
- Cópia da identidade ou certidão de nascimento;
- Cópia do comprovante de endereço (água, luz ou telefone). Caso o comprovante de endereço não esteja em nome do estudante, de seus pais ou responsáveis, deverá ser anexada cópia da identidade e declaração do proprietário ou locatário do imóvel com documento comprobatório (contrato de locação ou matrícula do registro do imóvel);
- Cópia do documento de identidade do pai, mãe ou responsável, em caso de menor de 16 anos.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial