Notícias

11/10/2017 12/10/2017 23h48m

Prefeitura comunica alterações em ruas do Bairro Medianeira a partir da próxima semana


Novo semáforo no cruzamento da Avenida Medianeira com a Rua Heitor Campos será instalado na próxima semana (Foto: João Alves)

Instalação de semáforos no cruzamento da Medianeira com a Rua Heitor Campos provoca mudança de sentido em vias da região

 

Na próxima semana, equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana vão promover alterações no fluxo viário de ruas no Bairro Medianeira, na região onde está localizada a Basílica. A partir de terça-feira (17), os servidores começam a implantar a sinalização horizontal alterando o sentido de algumas ruas (veja a relação abaixo). O serviço deve continuar na quarta-feira (18) e nestes dois dias as vias serão bloqueadas parcialmente.

As mudanças fazem parte do projeto de implantação e alteração semafórica na Avenida Medianeira, entre as ruas Heitor Campos e Duque de Caxias. O superintendente de Mobilidade Urbana, Marcelo Rossés, explica que o canteiro central da avenida será aberto em frente à Rua Heitor Campos e uma sinaleira será instalada no local.

 

Rua Heitor Campos: No trecho entre a Avenida Medianeira e a Rua Tamanday, o estacionamento será proibido no lado direito da via, no sentido Medianeira-Tamanday. A via será mão dupla no mesmo trecho.
Rua Marques do Herval: Terá sentido único, direção Bairro-Centro, a partir da Rua Tamamday até a Avenida Medianeira.
Ruas Barão do Nonoai e Pedro II: Terão sentido único, entre a Rua Marques do Herval e Duque de Caxias.
Rua Tamanday e Rua Pe. José de Anchieta: Terão sentido único a partir da Rua Duque de Caxias até a Rua Marques do Herval.
Rua Dr. Theodorico: Será mão dupla, no trecho entre a Rua Heitor Campos e a Rua Duque de Caxias.
Rua Atlântida: Terá sentido único a partir da Rua Duque de Caxias até a Heitor Campos. 

 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Imagem: Robson Lima

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial