Inicial > Notícias > Em agenda em Porto Alegre, prefeito...

Notícias

15/05/2017

Em agenda em Porto Alegre, prefeito Pozzobom trata sobre o Plano de Saúde dos servidores municipais


Prefeito Jorge Pozzobom esteve reunido com o presidente do Instituto de Previdência do Estado nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Chefe do Executivo formalizou pedido para convênio entre o Município e o IPE

 

Desde que assumiu a Administração Municipal, o prefeito Jorge Pozzobom elencou como uma de suas prioridades a valorização dos servidores municipais. Nesse sentido, um dos seus compromissos de governo é o de buscar uma solução para o plano de saúde da categoria.

E foi para tratar sobre esse assunto que o chefe do Executivo esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (15), com o presidente do Instituto de Previdência do Estado (IPE), Otomar Vivian. Durante o encontro, o prefeito Pozzobom formalizou a Vivian o pedido para um convênio entre o Município e o IPE.

“Assumi um compromisso com nossos servidores, de buscar uma alternativa para o plano de saúde. Sempre estivemos preocupados com o bem-estar dos nossos servidores, e hoje foi aberta a porta para tratarmos sobre esse assunto”, assegurou o prefeito.

Conforme o chefe do Executivo, a partir de agora, a Prefeitura fará o levantamento do quadro funcional e encaminhará os dados sobre Santa Maria e demais informações solicitadas ao IPE, para dar andamento ao processo.

AGENDA NA CAPITAL FEDERAL

Depois de cumprir agenda em Porto Alegre nesta segunda-feira, o prefeito Pozzobom irá a Brasília, nesta terça (16), onde participará da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Entre as demandas que serão levadas pelo chefe do Executivo à Capital Federal, está a que trata sobre a derrubada ao veto do Governo Federal à parte da lei que reforma a cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS).

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: Divulgação/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial