Inicial > Notícias > Pátio Rural de Santa Maria -...

Notícias

09/05/2017 09/05/2017 17h05m

Pátio Rural de Santa Maria - Prefeitura Municipal lança evento nesta sexta-feira


Neste ano, o Pátio Rural irá contar com novas atrações e mudanças na estrutura. (Foto: João Alves/Arquivo)

Evento acontece nos dias 10 e 11 de junho, no Hotel Fazenda Pampas

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realiza, nesta sexta-feira (12), no auditório do Centro Administrativo Municipal, às 9h, o lançamento do Pátio Rural de Santa Maria.

A primeira edição do ano já tem data marcada, nos dias 10 e 11 de junho, os produtores dos distritos estarão reunidos no Hotel Fazenda Pampas, antiga Cidade dos Meninos, trazendo o melhor da gastronomia típica, artesanato, hortifrutigranjeiros, além de produtos agroindustriais e coloniais do Município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o Pátio Rural irá passar por algumas mudanças em sua estrutura e atrações, porém, o objetivo do evento continua o mesmo: divulgar e difundir o trabalho de nossos produtores rurais.  

“Nos organizamos para trazer algumas mudanças, que irão tornar o evento mais atrativo. Assim como decidimos diminuir o número de edições ao longo do ano, garantindo assim, a qualidade do Pátio Rural” explicou o secretário.

Durante o ato de lançamento, haverá um café da manhã com produtos típicos dos expositores do evento. Na ocasião, serão apresentadas as novas atrações do Pátio Rural, o novo formato do evento e a logomarca.

 

Texto: Thassiani Porto
Foto: João Alves (Mtb 17.922) / Arquivo
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipial de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial