Inicial > Notícias > Prefeitura realiza pagamento de um terço...

Notícias

06/01/2017 10/01/2017 11h03m

Prefeitura realiza pagamento de um terço de férias dos professores do Município


Valor deveria ter sido depositado na folha de dezembro, mas servidores não receberam o pagamento (Foto: Internet)

A folha foi enviada aos bancos pela Secretaria de Finanças na quinta-feira

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Finanças, está regularizando nesta sexta-feira (6), o pagamento do 1/3 de férias dos professores do município. O benefício de férias deveria ter sido pago aos servidores em dezembro de 2016, mas o valor não constou na última folha de pagamento da gestão anterior.

Conforme a secretária adjunta de Finanças, Verônica de David Antônio, a folha foi enviada aos bancos ainda na quinta-feira (5) e, como previsto, os pagamentos começaram a ser pagos nesta sexta. “É uma questão operacional, mas os valores já estão sendo efetivados”, diz a secretária.

O secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Guilherme Cortez, destaca o compromisso e respeito da Administração Municipal com os servidores.

“O pagamento realizado hoje demonstra o compromisso do governo com os nossos servidores. Tão logo iniciamos o expediente na segunda-feira, a Secretaria de Gestão iniciou a geração da folha e, com um esforço conjunto das equipes da Gestão e Finanças, honramos o compromisso inicialmente previsto para o pagamento no dia 10”, diz Cortez.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial